Em reestreia de Rooney, Everton vence e sai na frente de time eslovaco na Liga Europa

ESPN.com.br
Confira os melhores momentos de Everton 1 x 0 Ruzomberok

Na partida que marcava a reestreia de Wayne Rooney em jogos oficiais com a camisa do Everton, o time inglês venceu o Ruzomberok por 1 a 0 e saiu na frente no confronto da terceira fase preliminar da Europa League. O lateral Leighton Baines marcou o único gol da vitória da equipe de Liverpool, no Goodison Park.


O próximo encontro das duas equipes acontece já na próxima quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), na Eslováquia. Diante do resultado do jogo de ida, o time inglês pode empatar que avança à próxima fase da Europa League.

Buscando a vitória para poder ter tranquilidade no jogo de volta, o Everton foi a campo com várias estreias de seus novos contratados, Wayne Rooney e Davy Klaasen, estão entre eles.

Gigantes que se cuidem! Clubes menores investem pesado para equilibrar ainda mais a Premier League

No entanto, o gol que deu a vitória por placar mínimo ao clube inglês foi marcado por um jogador que já defende a equipe azul desde 2007. O lateral-esquerdo pegou a sobra de um escanteio e chutou firme para abrir o placar. A bola ainda desviou na zaga e matou o goleiro Matus Macik, antes de morrer no fundo da rede.