Ponte Preta anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Ponte Preta/Divulgação
Atacante Zé Roberto é uma das novidades da Ponte Preta
Atacante Zé Roberto é uma das novidades da Ponte Preta

A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira por meio do seu site oficial, a contratação de três jogadores para integrar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. São eles os atacantes Maranhão e Zé Roberto, além do lateral esquerdo Danilo.

Danilo, que estava no Atlético-MG, deve assinar contrato até o final do Campeonato Paulista de 2018. O jogador participou em 18 partidas na temporada pelo Galo e marcou três gols. Ele passará por exames médicos na na terça.

Zé Roberto, que já defendeu a Ponte em 2016, atuando em cinco partidas pelo clube, já realizou seus exames médicos nas dependências da equipe de Campinas e deve assinar contrato até o final do ano. O jogador estava no Criciúma, após defender o Mirassol no Campeonato Paulista, time pelo qual marcou cinco gols em 14 jogos.

Por fim, o atacante Maranhão também deve assinar contrato até o final de 2017. Ele defendia o Fluminense e disputou 11 partidas pelo clube carioca no ano. O atleta também é esperado na terça-feira para a realização de testes físicos.

A Ponte não vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados em 14 jogos. A equipe de Campinas é a primeira fora da zona de rebaixamento e está apenas dois pontos à frente do Avaí. Os campineiros recebem o Coritiba na próxima rodada da competição, em jogo disputado na quarta-feira, às 21h (de Brasília).