Douglas Costa é apresentado e já projeta dupla com Higuaín na Juventus: 'Vamos marcar muitos gols'

Agência EFE
Douglas Costa projeta dupla com Higuaín na Juventus: 'Vamos marcar muitos gols juntos'

O meia-atacante Douglas Costa foi apresentado nesta segunda-feira em Turim como reforço da Juventus. O brasileiro recebeu a camisa 11 'bianconera' e se disse animado para fazer dupla com o atacante Gonzalo Higuaín.


"Higuaín é um atacante de quem eu gosto muito e temos a chance de marcar muitos gols jogando lado a lado, como já aconteceu comigo e Luiz Adriano no Shakhtar Donetsk. Acredito que podemos fazer isso aqui na Juventus", declarou o brasileiro em sua primeira entrevista coletiva como jogador da 'Velha Senhora'.

Douglas Costa, de 26 anos, disse que deixou o Bayern de Munique com o desejo de ter maior destaque e revelou ter sido incentivado a defender a Juve pelo meia chileno Arturo Vidal, seu companheiro de equipe na Alemanha e que atuou pelo time italiano de 2011 a 2015.

O ex-jogador do Grêmio afirmou também que o que mais o encantou no clube de Turim, atual hexacampeão nacional, foi o fato de estar sempre vencendo. Ele falou também sobre a final da última Liga dos Campeões, em que a Juventus foi goleada pelo Real Madrid por 4 a 1.

Que tumulto! Bonucci encara multidão e chega ao Milan com status de ídolo

"Uma final sempre é muito complicada, mas eu estou aqui para ajudar a chegar lá novamente. Em Cardiff, faltou um pouco de sorte, algo que é necessário em uma decisão", opinou.

Douglas Costa destacou gostar de atuar pelos lados, mas ressaltou que está disposto a jogar na posição em que o técnico Massimiliano Allegri considerar melhor.