Jornal catalão diz que Neymar está 'incomodado no Barça' e que estafe quer ele 'fora da sombra' de Messi

ESPN.com.br
Getty
Neymar, em treino do Barcelona nesta segunda-feira
Neymar, em treino do Barcelona nesta segunda-feira

O jornal catalão “Sport” publica, em sua edição desta segunda-feira, que Neymar está “incomodado no Barcelona”. Segundo a publicação, a insatisfação vem pela “sombra de Lionel Messi”.

A informação, inclusive, é que parte do estafe do brasileiro vê que a saída do Barcelona como uma possibilidade para o futuro, pensando em objetivos individuais, como a conquista da Bola de Ouro.

“O zum zum zum que chega de sua casa lhe diz que ‘ao lado de Messi, sempre será um segundo, sempre estará na sombra”, escreveu o jornal da Catalunha.

No mesmo dia da publicação da matéria, o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández concedeu entrevista coletiva e tratou de colocar panos quentes na situação.

Perguntado se imaginava o Barcelona sem Neymar, respondeu que “isso não vai acontecer”, citando principalmente a cláusula de rescisão estratosférica do contrato do brasileiro.

Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona, também falou sobre o brasileiro na entrevista, mas se atendo apenas para o posicionamento que espera de Neymar dentro de campo.

Messi e Neymar conversam com jovem fã japonês e dão dicas ao garoto

“(Neymar) Tem muitas possibilidades de jogar em várias posições. Ele parte da esquerda, no Brasil faz diferente. O vejo bem na posição em que está”, analisou.