Corinthians conta com retornos de Arana e Rodriguinho contra o Avaí

Agência Gazeta Press

Brasileiro: Gols de Corinthians 2 x 2 Atlético-PR

O Corinthians estará reforçado para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR no sábado, em Itaquera, o líder irá à Ressacada com os retornos do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meia Rodriguinho para enfrentar o Avaí, na quarta-feira.

A dupla cumpriu suspensão automática na última rodada, abrindo espaço para Moisés e Marquinhos Gabriel atuarem na partida em que o Corinthians não recebeu nem um cartão amarelo sequer.

Apesar de não ter novos problemas por suspensão, o técnico Fábio Carille ainda não deverá contar com o zagueiro Pablo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Assim, Pedro Henrique seguiria ao lado do paraguaio Balbuena.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Avaí é esta: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Carille fala sobre opinião de Renato Gaúcho: 'Isso é nada perto das cobranças do começo do ano, fomos bombardeados'

Cautela

Depois de o Grêmio derrotar a Ponte Preta por 3 a 1 em Porto Alegre, no domingo, e reduzir a vantagem do Corinthians na tabela de classificação para oito pontos, o líder manteve a prudência ao abordar as suas chances de título.

“A gente está pensando em ir devagarzinho, como quem não quer nada, mineiramente. Neste ano, não tivemos nenhum momento de crise, felizmente, o que é raro em times de massa. Tem sido uma paz total”, festejou o diretor de futebol Flávio Adauto. “No Paulista, éramos motivo de piada e fomos campeões. Agora, vamos seguir com muita humildade”, acrescentou.