Moisés agrada Carille em nova oportunidade de substituir Guilherme Arana

Gazeta Press
Gazeta Press
Moisés ganhou chance na lateral esquerda
Moisés ganhou chance na lateral esquerda

Criticado por torcedores nas oportunidades que recebeu ao longo da temporada, o lateral esquerdo Moisés agradou como substituto do prata da casa Guilherme Arana no frustrante empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, neste sábado, em Itaquera. Ele acertou um cruzamento para o primeiro gol do centroavante Jô e não chegou a comprometer defensivamente.

“O que falta para o Moisés é ritmo de jogo, assim como para os outros que não vêm jogando. Ele é um jogador de força, de boa chegada ao ataque. Estamos muito satisfeitos com ele. Se tiver sequência, vai crescer. O problema é que o Guilherme Arana está jogando muito”, defendeu o técnico Fábio Carille, minimizando a dificuldade na marcação que Moisés demonstrou, por exemplo, no empate por 1 a 1 com o colombiano Patriotas, pela Copa Sul-Americana.

Brasileiro: Gols de Corinthians 2 x 2 Atlético-PR

Assim como os seus companheiros, o lateral esquerdo que esteve emprestado ao Bahia na temporada passada evitou lamentar demasiadamente a igualdade deste fim de semana. O Corinthians sofreu o último gol da partida nos minutos finais, quando o zagueiro Balbuena desviou um chute despretensioso do meio-campista Otávio.

“Não fizemos uma partida ruim, mas, infelizmente, tomamos o gol em uma infelicidade. Continuamos com uma boa vantagem no campeonato. Vamos descansar para buscar os três pontos no próximo jogo”, pregou Moisés.

Com 15 partidas a serviço do Corinthians, Moisés não deverá ajudar a equipe a buscar os três pontos no próximo jogo. O elogiado Guilherme Arana voltará de suspensão e será reforço contra o Avaí, na noite de quarta-feira, na Ressacada.