Luxemburgo quer Sport sentindo as derrotas: 'Tem que incomodar'

Agência Gazeta Press
Assista aos gols do triunfo do Vitória sobre o Sport por 3 a 1!

O Sport sofreu um duro golpe no último domingo, sendo derrotado em casa pelo Vitória, por 3 a 1. Para piorar, o revés levou os pernambucanos para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas oito pontos em oito rodadas.

A situação não agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Analisando o revés, o experiente comandante mostrou insatisfação e deixou claro que espera o mesmo descontentamento partindo dos jogadores.

"Ninguém pode ir para casa e dormir sossegado, tem que incomodar. Todos precisam tirar um aprendizado", enfatizou o treinador, que já comandou o time rubro-negro em seis jogos, com apenas uma vitória, além de dois empates e três derrotas.

'Se não fosse o Magrão', comentaristas do BB Nordeste analisam derrota do Sport para o Vitória

Sobre o atual momento do Sport, Luxemburgo admitiu a má atuação em casa contra os baianos. Para ele, o objetivo do time agora é descobrir onde estão os erros.

Luxemburgo ainda não encontrou posição de Diego Souza; Bate Bola analisa

"Era um jogo decisivo, na minha casa, e quem mandou foi o adversário. Tem alguma coisa errada. É isso que temos que analisar com calma para podermos caminhar em frente", opinou.

Gol impedido e mais: Sálvio Spinola analisa os lances em Sport x Vitória

O próximo compromisso do Sport é nesta quarta-feira, novamente pelo Campeonato Brasileiro. A equipe viaja para Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, no Independência, às 21h45 (de Brasília).