Ídolo no Atlético-MG, Leonardo Silva nega ida para o Vitória

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Léo Silva comemora resultado, mas faz alerta: 'Não pode se acomodar'

Uma informação movimentou a imprensa mineira e baiana, na tarde desta segunda-feira. No Twitter, reforçado, inclusive, nas redes sociais de um jornalista, foi divulgado um trato entre o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG e o Vitória.

No entanto, o assessor de imprensa particular do jogador, Paulo Vilhena, negou a negociação. Pouco depois, o atleta publicou no seu Instagram que a especulação era falsa.

"Hoje pela manhã fui surpreendido por uma informação vinda, a princípio, de um torcedor e em seguida de um repórter sobre uma ida minha para o Vitória, inclusive com tempo de contrato. Não sei de onde partiu esta informação. Em 2008 atuei e fui campeão baiano pelo Vitória!", destacou o jogador através das redes sociais.

"Tenho carinho e respeito pelo Clube e seus torcedores e até por isso desminto tal informação. Meu contrato com o Atlético vai até o final do ano, vou cumpri-lo e pretendo permanecer no clube por muito mais tempo?, completou.

O defensor chegou ao time mineiro em 2011 e com dois anos se transformou em um dos nomes mais importantes da história do clube. O jogador conquistou os Campeonatos Mineiros de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2017, a Recopa Sul-Americana 2014, a Copa do Brasil em 2014 e a Copa Libertadores em 2013, sendo personagem importante marcando um dos gols na final.