De olho no Palmeiras, Doriva comanda treino do Atlético-GO

Gazeta Press
Divulgação/Atlético-GO
Atlético-GO busca voltar a vencer no Brasileiro
Atlético-GO busca voltar a vencer no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do duelo complicado, já que o atual campeão do torneio é forte dentro de sua casa, o Dragão está se preparando para o confronto.

Após a derrota para o Atlético-PR no sábado, o Atlético-GO realizou mais um treino nesta segunda-feira. Enquanto os atletas que atuaram durante boa parte do último jogo ficaram na academia, aqueles que não participaram do duelo anterior do time realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-20. As atividades foram realizadas no CT do Dragão.

Para o confronto contra o Palmeiras, o técnico Doriva ainda não sabe se poderá contar com o volante Igor, que será reavaliado após sentir uma lesão na coxa direita no sábado. Nesta terça, o treinador do Atlético-GO comandará o último treino antes do confronto contra o Verdão, desta vez no Estádio Antônio Accioly.

Após as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conquistou apenas seis pontos, e aparece na 19ª colocação da competição. O time busca voltar a vencer no torneio e sair do Z4.