Zagueiro reconhece baixo desempenho do Bahia e direciona foco ao Corinthians

Gazeta Press
Felipe Oliveira/EC Bahia
Capitão do Bahia, zagueiro Tiago pertence ao Atlético-MG
Capitão do Bahia, zagueiro Tiago não gostou do desempenho da equipe

O Bahia perdeu para o Palmeiras por 4 a 2, em casa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ao término da partida, o zagueiro Tiago reconheceu que a equipe tricolor não apresentou o seu melhor futebol e redirecionou o foco do time para o jogo contra o Corinthians, na próxima rodada da competição nacional.

"Fizemos um jogo muito abaixo. A gente não conseguiu imprimir o nosso ritmo de jogo. Foram muitos passes errados, muitos. O time do Palmeiras é muito perigoso no contra-ataque e a gente tem que vir com mais cuidado", disse.

O defensor lamentou pelo resultado da partida, porém, deixou claro que o Bahia estará focado em se preparar para o jogo contra o rival paulista do adversário de hoje, Corinthians. "Foi nossa primeira derrota em casa, mas agora temos um jogo muito difícil pela frente contra o Corinthians e precisamos levantar a cabeça, porque o campeonato é longo", destacou.

Assista aos gols da vitória do Palmeiras sobre o Bahia por 4 a 2!

Com a derrota, o Tricolor permanece com os 10 pontos somados no torneio, na décima primeira posição da tabela de classificação. O próximo desafio da equipe baiana será contra o líder Timão na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.