Rivaldo defenderá o Barcelona em jogo de lendas contra o United

Gazeta Press
Com gols de Rivaldo e Giovanni, Barcelona derrubou Real no Bernabéu em 1997; relembre

No dia 30 de junho, será realizado um duelo beneficente entre as lendas do Barcelona e do Manchester United. A partida acontece no Camp Nou, às 14 horas (de Brasília), e contará com a presença de mais um importante brasileiro na disputa: Rivaldo.

Nesta sexta-feira, o técnico da equipe de lendas do Barça, José Mari Bakero, confirmou a convocação dos dois últimos atletas que integrarão o time. Além de Rivaldo, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999 defendendo a camisa azul-grená, o holandês Patrick Kluivert foi chamado.

Rivaldo se juntará a outros três brasileiros que estarão no duelo contra o Manchester United: Ronaldinho, Belletti e Edmílson. Esta será a segunda partida das lendas do Barcelona, que estrearam com vitória diante do Real Madrid, em abril.

Barcelona x Sevilla de 2002 teve show de Rivaldo; veja como foi

Toda a renda será revertida à construção de novo centro de pesquisa de câncer infantil em Barcelona. A partida de volta do confronto será realizada no dia 2 de setembro, desta vez no estádio Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos.