Chuva paralisa confronto entre Djokovic e Del Potro nas quartas do Masters 1000 de Roma

ESPN.com.br
Chuva paralisa confronto entre Djokovic e Del Potro em Roma

A chuva castigou Roma e impediu que Novak Djokovic e Juan Martin Del Potro terminassem a disputa das quartas de final do Masters 1000 da capital italiana. O jogo foi paralizado no início do segundo set e será completado neste sábado, às 8h30 (de Brasília).

No primeiro set, Djokovic aproveitou a dificuldade de Del Potro quando sacava. O argentino ganhou apenas 38% dos pontos com seu primeiro serviço e, apesar de ter conseguido quebrar Djoko uma vez, acabou sendo quebrado três vezes, sendo derrotado pelo sérvio por 6/1 na primeira parcial.

O segundo set começou com uma leve garoa. Assim que Del Potro confirmou seu segundo game de saque no jogo, já que não havia vencido nenhum no primeiro set. Com o placar em 2 a 1, a chuva apertou e o jogo acabou sendo paralizado por quase uma hora, até que a organização do torneio decidiu por adiar a disputa para este sábado.

Des-pa-cito! Del Potro não resiste e também entra no ritmo da música do momento

Em busca de seu quinto título em Roma, Djokovic tenta vencer Del Potro pela terceira vez no ano, já tendo superado o argentino em Acapulco e Indian Wells, sempre em três sets.

Quem vencer vai encarar Dominic Thiem na semifinal. O austríaco eliminou Rafael Nadal nesta sexta-feira, com vitória por sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3