'League of Legends' receberá missões diárias para testar as habilidades dos jogadores

ESPN.com.br
Riot Games
Recursos de Missões testarão habilidades dos jogadores valendo prêmios
Recursos de Missões testarão habilidades dos jogadores valendo prêmios

Além das diversas mudanças já anunciadas na Atualização de Meio de Temporada, algumas inclusive já implementadas, League of Legends receberá outro recursos interessante chamado Missões.

Parecidas com o existente em Heroes of the Storm e nos Passes de Batalha de DOTA 2, as Missões são desafios que os jogadores poderão cumprir para receber prêmios como visuais, ícones de invocador e loot.

Em uma publicação sobre o futuro recurso, o designer Evan "Revenancer" Humphreys explicou que as Missões são parecidas com as que já existiam em eventos específicos, mas agora possuem a chance de serem implementadas separadamente no novo cliente. Ele também afirmou que o objetivo das missões não é ‘trollar' partidas, mas sim testar as habilidades dos jogadores.

Na imagem de exemplo apresentada na publicação, é possível ver missões como "perca um jogo com o mínimo de sal", "ganhe uma partida após acumular 15k de ouro com Swain" e "chegue a 84 pontos de liga ou mais em seu rank atual [no competitivo]".

Riot Games
Exemplos de Missões divulgados pela Riot Games
Exemplos de Missões divulgados pela Riot Games

O recurso de Missões ainda não tem data certa para chegar, mas Revenancer afirmou que ele será lançado aos poucos para absorver melhor o feedback dos jogadores. Além disso, explicou que o objetivo do novo recurso não é torná-lo o principal elemento de League of Legends.

"League of Legends é, primeiramente, um PvP, não um RPG. Não queremos transformar o jogo em um de quests ou de checagem de listas", garantiu. "Nosso objetivo com as Missões é aprofundar diferentes aspectos do jogo".

Saiba mais sobre Missões aqui.