Atlético-MG tem retorno de Victor e recomeço de ala em reapresentação

Agência Gazeta Press
Bruno Cantini/Atlético-MG
Victor retornou aos treinamentos após período de luto
Victor retornou aos treinamentos após período de luto

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, após baterem o Godoy Cruz, por 4 a 1, pela Copa Libertadores, na última terça-feira, em resultado que garantiu a liderança do grupo 6. Na reapresentação, os atletas iniciaram os trabalhos para enfrentar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi o retorno do goleiro Victor. Ele ficou fora do clube nos últimos dias, pois foi liberado para acompanhar a família após a morte de seu pai, no início da semana.

Outra novidade foi a presença de Alex Silva. O jogador voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, após breve passagem pelo América-MG. O lateral voltou após solicitação do Atlético-MG.

Ele estava emprestado ao América-MG, mas foi chamado novamente após a contusão de Carlos César, que deve ficar cerca de quatro meses fora.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Roger Machado deve manter a mesma base de equipe que venceu o Godoy Cruz. A diferença será apenas a volta de Rafael Carioca, que cumpriu suspensão automática.