Sorocaba tira invencibilidade do Marreco e vence a segunda na LNF

Agência Gazeta Press
Divulgação/Magnus Sorocaba
Magnus/Sorocaba comemora triunfo pela Liga Nacional de Futsal
Magnus/Sorocaba comemora triunfo pela Liga Nacional de Futsal

O Magnus/Sorocaba recebeu o Cresol/Marreco nesta quinta-feira, na Arena Sorocaba, buscando se recuperar da derrota para o Jaraguá na última rodada da Liga Nacional de Futsal - e conseguiu cumprir seu papel. Com atuação consistente, a equipe paulista venceu pelo placar de 2 a 1, tirou a invencibilidade dos paranaenses e passou o adversário na tabela.

O Sorocaba iniciou sua vitória ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Pixote acertou um chute forte da entrada da área, sem chances para o goleiro, e abriu o placar para os mandantes.

A equipe paulista ampliou no segundo tempo. Aos 26, Bruno recebeu pelo lado direito, avançou em direção ao gol e chutou cruzado, no canto, para fazer o segundo.

O Marreco ainda conseguiu diminuir o prejuízo aos 36 minutos. Sol Sales arrancou do campo de defesa, driblou o goleiro e chutou no alto para fazer um bonito gol. Os paranaenses, porém, não conseguiram aproveitar o pouco tempo que possuíam para garantir ao menos um empate, e o Sorocaba ficou com a vitória.

'Messi' do futsal italiano, português faz golaço inacreditável na Itália

Com o resultado, o Sorocaba chegou à segunda vitória na LNF e alcançou os sete pontos na tabela de classificação, ficando três atrás do líder Pato, mas possuindo também um jogo a menos. Já o Marreco, que perdeu sua primeira partida na competição, estacionou no meio da tabela, com cinco pontos.

De costas, Falcão levanta a bola e faz golaço por cobertura em jogo exibição

Ambas as equipes voltam a atuar pela LNF no próximo dia 27 de maio. Às 13h (de Brasília), o Sorocaba visita o Atlântico, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico. Já o Marreco atuará às 20h15 (de Brasília), recebendo o Joaçaba, no Complexo Esportivo Arrudão.