Fluminense volta ao Rio após revés, e lateral mostra confiança em reação

Agência Gazeta Press
Nelson Perez/Fluminense FC
Léo é o titular da lateral esquerda
Léo é o titular da lateral esquerda

A delegação do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, pela Copa do Brasil. Quem falou com a imprensa ainda no aeroporto foi o lateral esquerdo Léo. O jogador comentou o revés em Porto Alegre, e garantiu que confia na classificação.

"O jogo começou bom para a gente, queríamos sair com o resultado positivo ou com uma desvantagem menor, mas não deu. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas são 180 minutos e vamos fazer o possível para reverter. A gente sabe que dá. Vamos lutar por isso", argumentou o atleta.

Os tricolores terão pouco tempo para se recuperar, pois voltam a campo já neste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Léo sabe da dificuldade de encarar os mineiros no Horto, mas mira um bom resultado.

Pênalti para o Flu e cartão vermelho para Scarpa; Sálvio analisa arbitragem na Arena do Grêmio

"Tem mais um jogo difícil agora, contra um adversário forte, fora de casa. Vamos dar nosso melhor para voltar com os três pontos. Agora não tem mais jogo fácil. Todos daqui para a frente serão pedreira. Estamos preparados para o que vem pela frente", finalizou.

Abel Braga fala em vitória justa do Grêmio, mas diz que três gols foi 'exagero'

Em Belo Horizonte, o Fluminense vai em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, após estrear batendo o Santos. Para esta partida, o técnico Abel Braga deve optar por manter o meia Gustavo Scarpa, que voltou recentemente de lesão, entre os reservas.