Com Juninho, Cuca treina time alternativo para pegar Chapecoense

Gazeta Press
Cuca fala em 'boa vitória' e avalia rodar elenco nos próximo jogos

O elenco palmeirense trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. Em preparação para enfrentar a Chapecoense, o técnico Cuca ensaiou o time alternativo que planeja escalar em Santa Catarina com a presença do zagueiro Juninho.

Diante da equipe sub-20, Cuca montou a seguinte equipe: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Roger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik. Durante a atividade, o meia Hyoran, que estava no time adversário, substituiu Erik.

Com Vitor Hugo a caminho da Fiorentina, o Palmeiras acertou recentemente a contratação do zagueiro Juninho, de 22 anos, que estava no Coritiba. O atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear diante da Chapecoense.

Já o lateral direito Mayke, que veio do Cruzeiro por empréstimo até o final de 2018, ainda não esta regularizado e treinou apenas na equipe formada predominantemente por atletas sub-20. Nesta sexta-feira, o ala e o Juninho serão apresentados oficialmente pelo Palmeiras.

Felipe Melo fala sobre punições e afirma novamente: 'Apenas me defendi'

Nos dois primeiros jogos desde o retorno de Cuca, com a mesma escalação, o time alviverde estreou no Campeonato Brasileiro diante do Vasco (4 x 0) e na Copa do Brasil contra o Internacional (1 x 0). Frente ao adversário gaúcho, o treinador sentiu alguns atletas já desgastados.

O confronto entre Palmeiras e Chapecoense está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena Condá. Após o duelo com a equipe de Santa Catarina, o time dirigido por Cuca passa a se preparar para o duelo com o Atlético Tucumán, programado para quarta-feira, pela Copa Libertadores.