Isaiah Thomas pede que Celtics não entrem em pânico contra Cavaliers

Agência Gazeta Press
Ninguém conseguiu parar LeBron James no jogo 1 das finais do Leste; veja

Na noite desta quarta-feira, o Cleveland Cavaliers abriu a final da Conferência Leste da NBA com vitória sobre o Boston Celtics fora de casa. Para Isaiah Thomas, principal jogador do Boston, a derrota não pode desanimar a equipe, que não está receosa de desafiar os atuais campeões da NBA.

"Não podemos entrar em pânico, foi apenas um jogo. Eles fizeram o trabalho deles, e agora temos que fazer o nosso no segundo jogo. Eu acredito no meu time, e nós não estamos com medo do Cleveland. Eles apenas jogaram melhor do que nós na primeira partida", declarou o camisa 4.

O segundo duelo da série acontece novamente em Boston, no TD Garden, e Thomas exaltou a necessidade dos Celtics conquistarem a vitória em casa. A partida acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

'Não acho que jogamos tão bem', diz LeBron após domínio dos Cavs sobre os Celtics 

"Temos que proteger o mando de quadra no segundo duelo e conquistar a vitória. Queremos vencer esta série, e é isso que estamos tentando fazer. Queremos que todo o mundo saiba que somos de verdade e um dos melhores times da NBA. Nós já estivemos nessa situação antes, não é novo para nós", finalizou o armador.