Provocado por torcedores do River, técnico-ídolo do Boca responde: 'Subdesenvolvidos'

Agência Efe
Mesmo em La Bombonera, River vence Boca e fica a quatro pontos da liderança

O técnico Guillermo Barros Schelotto, do Boca Juniors, atacou nesta quinta-feira de os integrantes de um grupo de torcedores do River Plate que o xingaram depois da derrota por 3 a 1 no Superclássico disputado no último domingo.

"Vivemos em um país de muita paixão, de muita busca desmedida pela vitória, de muita agressão. Muitas vezes, nos disseram que vivemos em um país subdesenvolvido, e aqueles que fazem esse país, são as pessoas que o habitam. É preciso saber conviver com aqueles que tem comportamento de subdesenvolvidos", disse o argentino, que também atuou no clube xeneize por 10 anos.

Quando saia de carro do estádio La Bombonera, Schelotto foi abordado por um grupo, que começou a xingá-lo, enquanto o filmavam. No vídeo, é possível ver o técnico baixar o vidro e encarar fixamente os torcedores.

"Me pareceu simpático, mas, evidentemente, eram três subdesenvolvidos. Cruzaram a rua, me agrediram. O que vamos fazer? Acredito que a paixão e tudo o que se viva em um Boca e River seja grande, mas tudo tem limite", analisou.