CBLoL: Nyu, topo da TShow, é banido e não jogará a próxima etapa

ESPN.com.br
PromoArena
Nyu foi banido por seis meses pela realização de elojob
Nyu foi banido por seis meses pela realização de elojob

A TShow terá que fazer mudanças em sua escalação para sua estreia na próxima etapa do CBLoL. Segundo informações do site MaisEsports, que foram confirmadas pela assessoria da equipe, o jogador Renan "Nyu" Augusto foi banido pela Riot Games pela realização de elojob e não poderá competir nos próximos seis meses.

Apesar de não poder manter o jogador em sua escalação titular, a TShow afirmou que Nyu continuará na equipe. "Você foi peça fundamental da nossa classificação para o CBLoL e certamente irá ajudar seus companheiros a ir mais longe nesse campeonato que você ajudou a conquistar", disse a organização em comunicado oficial.

A TShow também disse que anunciará em breve quem defenderá a rota do topo de sua escalação. Recentemente, a equipe contratou os reforços Matheus "Theusma" Lima e Daniel "Danagorn" Drummond para as posições de atirador e caçador, respectivamente.

A Segunda Etapa do CBLoL 2017 está prevista para começar no primeiro final de semana de junho. A data de inscrição de jogadores e técnico foi encerrada ainda esta semana, e as escalações devem ser divulgadas pela Riot Games nos próximos dias.