'League of Legends': Kindred receberão grandes mudanças na próxima atualização

ESPN.com.br
Riot Games
Kindred estão nos planos de melhorias da Riot Games
Kindred estão nos planos de melhorias da Riot Games

Com a chegada da nova atualização de League of Legends disponível para todos, a Riot Games já colocou para testes o que pode mudar no game daqui duas semanas, e um dos principais tópicos será na pequena reforma que fará nos Kindred.

A principal mudança será na habilidade passiva dos campeões (sim, Kindred é considerado um campeão "2 em 1"), na qual a Ovelha não recebe bônus de dano baseado na vida atual do alvo e passa a receber um aumento de alcance em seus ataques básicos e de habilidades a cada 4 marcas recebidas.

Esse bônus de alcance não tem limite e pode chegar a distâncias descomunais. Em um teste, um jogador mostrou que após 120 minutos de partida e 100 marcas adquiridas, é possível atacar o Barão e/ou o Dragão diretamente do local onde fica o Rubrivira (o monstro do bônus vermelho). A situação é, obviamente, completamente descabida, mas mostra o potencial da habilidade.

Os caçadores também receberão mudanças nas suas habilidades especiais. A Dança de Flechas (Q), por exemplo, vai aumentar a velocidade de ataque a cada nível e também receberá mais um bônus baseado na quantidade das marcas adquiridas em sua passiva, além de um aumento significativo no dano, passando de 20% do AD total para 65% do AD total.

A habilidade Frenesi do Lobo (W) agora poderá ser colocada em uma área ao invés de sair do local onde está a Ovelha. Além disso, o Lobo poderá atravessar paredes e também receberá aumento em seu alcance e velocidade de ataque de acordo com a quantidade de marcas adquiridas em sua passiva.

Vale lembrar que todas as mudanças que chegaram para os Kindred no servidor de teste podem não ser aprovadas e acabar nem chegando aos jogadores no servidor público.