Primeiro time da NBA tem Harden como único unânime e LeBron batendo recorde

ESPN.com.br
Andrew D. Bernstein/NBA
Harden foi eleito por unanimidade, enquanto LeBron aparece pela 11ª vez
Harden foi eleito por unanimidade, enquanto LeBron aparece pela 11ª vez

A NBA divulgou, nesta quinta-feira, os eleitos para o time ideal da NBA - nomeação essa que é feita pelo painel de jornalistas especialistas na cobertura da liga nos Estados Unidos. Dentre os cinco jogadores que formam este primeiro time, apena James Harden aparece como unânime, enquanto LeBron James se tornou um recordista.

Harden, do Houston Rockets, foi votado como membro da equipe ideal pelos 100 eleitores, enquanto LeBron James, dos Cavaliers, e Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, receberam 99 votos. Harden e Westbrook são apontados como os dois favoritos na disputa pelo título de MVP da temporada.

Esta foi a terceira aparição de Harden no primeiro time. Já para LeBron James, trata-se de algo mais rotineiro. O jogador dos Cavaliers apareceu na lista pela 11ª vez, empatando com Kobe Bryant e Karl Malone como os recordistas em figurações no primeiro time de uma temporada da NBA.

Confira como foi a votação:

Reprodução/Twitter

Astros dos Warriors, Stephen Curry e Kevin Durant aparecem apenas no segundo time, ao lado de Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, Isaiah Thomas, do Boston Celtics, e Rudy Gobert, do Utah Jazz.

O terceiro time tem mais um jogador dos Warriors, Draymond Green, que aparece ao lado de John Wall, do Washington Wizards, DeMar DeRozan, do Toronto Raptors, Jimmy Butler, do Chicago Bulls, e DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers.