McGregor diz que assinou contrato de luta com Mayweather e agora só aguarda boxeador

ESPN.com.br
Getty
Floyd Mayweather x Conor McGregor: luta, enfim, sairá do papel?
Floyd Mayweather x Conor McGregor: luta, enfim, sairá do papel?

A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. já tem contrato assinado. Ao menos pelo campeão do peso leve do UFC, que confirmou o acerto e disse que agora aguarda que o boxeador faça o mesmo que ele para que o duelo, finalmente, aconteça.

"A primeira e mais importante parte deste contrato histórico é que agora ele está oficialmente assinado", disse o irlandês em comunicado publicado pelo site "Themaclife". "Parabéns a todas as partes envolvidas", completou o lutador do UFC.

Segundo McGregor, agora a expectativa é para que o contrato seja também assinado por Al Haymon, que representa Mayweather, e também, claro, pelo próprio lutador. O irlandês, contudo, não deu qualquer outro detalhe sobre o acerto para a luta.

Dana White diz que acordo para Mayweather x McGregor está próximo

A confirmação de McGregor veio pouco após o presidente do UFC, Dana White, também anunciar o acerto por parte de seu funcionário. "A parte de McGregor está feita", disse ele, ao canal TNT. "Estou começando a trabalhar o lado de Mayweather agora."

"Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas um lado está completo. Agora é hora de trabalhar no outro. Se conseguirmos um acerto com Haymon e Mayweather, a luta vai acontecer", completou.

Conor McGregor exibe movimentos de boxe no Instagram; veja

Também na quarta, Mayweather disse que estava aguardando justamente White e McGregor. "Não estou aqui para jogar ninguém embaixo do ônibus, não posso sentar aqui e dizer que eles estão nos esperando. Não estou dizendo isso. E nós não estamos esperando por eles. Tenho um time (para negociar), mas assim que o lado deles (do UFC) se comunicar com o nosso, a luta acontecerá."