Atlético-MG se adianta no mercado e busca antigo lateral do clube

Gazeta Press
Gazeta Press
Alex Silva teve uma passagem pelo Atlético-MG
Alex Silva teve uma passagem pelo Atlético-MG

Com Carlos César contundido, fora por mais de dois meses com uma lesão grave no joelho direito, o Atlético correu no mercado para resolver sua situação. O clube foi até o vizinho América-MG e buscou Alex Silva.

O lateral-direito foi emprestado ao clube alviverde no início da temporada, mas teve seu retorno solicitado pela diretoria atleticana por causa dos problemas na posição. Ele será inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores e será opção caso o clube precise de alguém na vaga de Marcos Rocha.

"Ele é nosso jogador. É um menino da base. Um jogador machucou no fim de semana, eu busquei um da base. Para isso existe a base. O Carlos volta em aproximadamente dois meses, não tem que ficar desesperado", disse o presidente Daniel Nepomuceno em entrevista ao site Superesportes.

Felipe Santana atribui 'recuperação' do seu bom futebol a Roger: 'Me abriu os olhos'

Alex Silva tem 23 anos e subiu para o profissional do Atlético em 2014. Ele fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil do mesmo ano. Ele disputou 45 jogos e não marcou gols. No Galo, nunca se firmou, mas terá chances a partir de agora.