Ceni joga prancheta no chão, acerta Cícero e esquenta vestiário do São Paulo

ESPN.com.br
Alexandre Oliveira: Ceni joga prancheta no chão, acerta Cícero e esquenta vestiário do São Paulo

O clima esquentou mesmo nos vestiários do São Paulo. O técnico Rogério Ceni e o meio-campista Cícero se desentenderam na semana passada depois de o comandante jogar uma prancheta no chão e acabar acertando o jogador. A informação foi dada em primeira mão pelo Bate-Bola Debate.

Toda a confusão aconteceu no intervalo do jogo contra o Corinthians, a derrota por 2 a 0 no duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Ceni dava uma bronca em seus atletas e jogou uma prancheta no chão. O objeto, porém, acabou acertando Cícero.

O meio-campista se irritou bastante. Rogério Ceni se desculpou imediatamente, e a ‘turma do deixa-disso' entrou em ação para evitar qualquer problema maior.

Jucilei admite desentendimento no vestiário, mas nega prancheta em Cícero: 'Não é bola de tênis'

No mesmo dia, o comandante também teria tido uma discussão forte com Rodrigo Caio, pelo lance do fair play que anulou o cartão amarelo de Jô.

Ceni teria, inclusive, feito uma reunião particular com Cícero e Rodrigo para acertar as arestas.

Nicola: Em busca de mudanças, Ceni tem conversado com líderes do elenco; comitê dá voto de confiança

Depois de um começo de ano até animador, o time tricolor vem vivendo uma pressão ainda maior por conta de todas as eliminações no primeiro semestre - o São Paulo caiu na Copa do Brasil, no Campeonato Paulista e também na Sul-Americana.

Por enquanto, a diretoria segue prestigiando o trabalho de Rogério Ceni.

Nicola: Ceni é admirado pelos jogadores, mas há indício de insatisfação

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Avaí, no Morumbi, às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.