'Melhor de todos os tempos', 'Madden 18' chega em agosto com Tom Brady na capa

ESPN.com.br
Divulgação/EA Sports
Tom Brady é o jogador mais velho a ser destaque na capa da franquia Madden.
Tom Brady é o jogador mais velho a ser destaque na capa da franquia Madden

Após vencer seu quinto Super Bowl, em uma virada história sobre o Atlanta Falcons, e bater vários recordes na pós-temporada da NFL, Tom Brady, quarterback do New Enlgand Patriots será a capa de Madden 18.

O tradicional jogo de futebol americano terá duas versões: a padrão (Standard) e uma especial, batizada de "G.O.A.T. Edition". "G.O.A.T." é uma sigla em inglês para "Greatest Of All Time", ou "Maior de todos os tempos".

Na edição padrão, Brady está sem seu capacete. Na especial, o QB está em uma de suas posses icônicas, quando convoca a torcida do Patriots ao gritar "Let's go!" ("Vamos", em português).

Maddem 18 será lançado oficialmente em 25 de agosto de 2017 para Xbox One e PlayStation 4. O game já está em pré-venda na loja online da Microsoft e PlayStation Store por R$ 279 (Edição G.O.A.T.) e R$ 209,00 (Padrão).

Quem comprar a versão padrão receberá um jogador de elite (de uma lista com 32 grandes nomes da atualidade) e cinco pacotes Ultimate para formar seu time. Já quem escolher a versão especial, recebe um jogador de elite, doze pacotes Ultimate, um uniforme especial e um "G.O.A.T. player".

Divulgação/EA Sports
Os pacotes 'Elite players' terão alguns dos melhores jogadores da atualidade na NFL.
Os pacotes 'Elite players' terão alguns dos melhores jogadores da atualidade na NFL

Os "G.O.A.T. players" são jogadores lendários do futebol americano. A lista com cinco nomes é composta por Tom Brady, Barry Sanders, ex-Running back do Detroit Lions, Ray Lewis, ex-Linebacker do Baltimore Ravens, Deion Sanders, ex-Cornerback do Dallas Cowboys e Jerry Rice, ex-Wide receiver do San Francisco 49ers.

O jogo conta estádios, times e jogadores totalmente licenciados pela liga de futebol americano, a NFL, e terá diversos modos de jogo multiplayer, para partidas online de 2 a 6 jogadores e locais com até 4 jogadores.

Divulgação/EA Sports
Quem comprar a versão especial recebe um dos 'G.O.A.T. players', cinco dos melhores jogadores de todo os tempos.
Quem comprar a versão especial recebe um dos 'G.O.A.T. players', cinco dos melhores jogadores de todo os tempos

Para esta temporada, a EA Sports promete algumas melhorias técnicas para Madden, que foi desenvolvido na engine Frostbite.

Outra grande novidade revelada, e há muito tempo esperada pelos fãs da franquia, é a inclusão de um modo "História", aproveitando o sucesso do modo Jornada de FIFA 17. Neste modo, o jogador cria seu atleta e define os destinos do avatar ao longo de sua carreira na liga de futebol americano.