Próximo 'Need for Speed' terá modo off-line, personalização e perseguições policiais

ESPN.com.br
Divulgação/Ghost Games
A Ghost Games 'ouviu' o feedback dado pelo game de 2015 para produzir o novo Need for Speed.
A Ghost Games 'ouviu' o feedback dado pelo game de 2015 para produzir o novo Need for Speed.

Novas informações começaram a ser divulgadas sobre o próximo Need for Speed, vindos diretamente de sua produtora, a Ghost Games. A empresa foi responsável por Need for Speed: Rivals (2013) e pelo recomeço da série em 2015. Agora, a Ghost Games revela que usou muito do feedback dado pelos jogadores para aperfeiçoar o próximo jogo da série.

Por meio de comunicado em seu site oficial, a produtora nos trouxe alguns detalhes. O game terá um modo de personalização bastante importante e rico em opções para o piloto deixar seu carro como desejar e aperfeiçoar a experiência de jogo.

Nas disputas, a polícia estará atenta aos "pegas" e na cola de quem ultrapassar os limites de velocidade. Alguns modos terão como foco, além da busca pela linha de chegada, a fuga da força policial.

A Ghost anunciou sua preocupação em oferecer um ambiente que satisfaça o jogador, portanto o próximo Need deve ter uma maior liberdade de escolha de suas corridas. Assim, o anúncio sugere que o mapa seja aberto para que os pilotos acelerem e fujam da polícia entre uma corrida e outra.

Por fim, um assunto polêmico: a necessidade de "estar online" do último Need for Speed. O jogo não perderá suas competições multiplayer, mas os planos são que o próximo jogo tenha modos de disputa sem que haja a obrigação de estar conectado, além da opção para pausar as corridas em meio à disputa.

Mais informações de Need fo Speed serão revelados na E3 2017, que acontece no próximo mês de junho. O game está previsto ainda para este ano.