Dadá Maravilha, o 'beija-flor', é o Bola da Vez desta terça, 21h30, em ESPN Brasil e WatchESPN

ESPN.com.br
Carlos Brighi/ESPN.com.br
Bola da Vez Dadá Maravilha João Carlos Albuquerque Celso Unzelte Cláudio Arreguy 09/05/17
Dadá Maravilha (3º da esq. para dir.) é o Bola da Vez desta terça, 21h30, em ESPN Brasil e WatchESPN 

Dadá Maravilha é o Bola da Vez desta terça-feira (9 de maio), às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

O carioca de 71 anos e ídolo do Atlético-MG fazia gols como ninguém e fala como poucos! Dario José dos Santos, o Dadá, era um centroavante de respeito e famoso por suas icônicas frases. Como ele mesmo dizia, "com Dadá em campo não tem placar em branco!".

Após a infância conturbada e problematica, ele disse no programa que o futebol o salvou da bandidagem e também detalhou como foi ver a sua mãe se matando, aos 5 anos de idade.

A bola, efetivamente, tirou o cidadão do caminho do crime. Após alguns delitos quando era jovém, viu um amigo morrer em uma fuga. Depois disso, decidiu mudar de vida. Aos 19 anos, chutou uma bola pela primeira vez.

Em 1968, chegou ao Atlético-MG como desconhecido. Ele conta que sofreu muito, até mesmo dentro do elenco. Se sentia humilhado, era menosprezado pelos companheiros de vestiário. Em 1973, ao fim de sua primeira passagem, já saiu como ídolo. Decisivo no título brasileiro de 1971, o único da equipe até hoje, Dadá é adorado por todo torcedor atleticano. 

Dadá conta como viu sua mãe se matando e diz que o futebol o salvou da bandidagem; ASSISTA

No bate papo com o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', o comentarista da ESPN Celso Unzelte e o jornalista mineiro Cláudio Arreguy, o 'beija-flor', apelido que Dadá ganhou por 'parar no ar' para suas famosas cabeçadas, fala dos mais diversos assuntos.

Sua história no Sport, sua infância, seu desafeto Carlos Alberto Torres, o eterno capitão da seleção da Copa de 1970, da qual Dadá estava no elenco. Outra história boa é a de sua convocação a Copa do México: João Havelange, na época presidente da então CBD, confirma que o presidente do Brasil, Emílio Médici, pediu seu nome na lista da Copa.

No último Bola da Vez, Evair contou como 'passou fome com dinheiro no bolso' na Itália; ASSISTA

Bola da Vez com Dadá Maravilha
Quando: terça (9 de maio)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Reprises
Quarta-feira (10 de maio), 06h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta-feira (10 de maio), 16h30 - ESPN+ e WatchESPN
Quinta-feira (11 de maio), 16h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Domingo (14 de maio), 3h30 - ESPN Brasil e WatchESPN