Com apendicite, Carlinhos desfalca o Inter por pelo menos 20 dias

Gazeta Press
Zago comenta mudanças desde que chegou no Inter: 'Jogadores só corriam atrás da bola'

O elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Os jogadores que viajaram para o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil, mais uma vez ficaram apenas na academia realizando trabalhos regenerativos, enquanto os reservas fizeram atividades no campo.

O lateral esquerdo Carlinhos foi ausência pelo segundo dia consecutivo.

O atleta apresentou quadro de apendicite aguda e vai passar por cirurgia na tarde desta sexta-feira. O atleta deve ficar 20 dias afastado dos campos.

O volante Edenílson apareceu no gramado, mas apenas correu. O jogador permanece sendo dúvida para o confronto do final de semana contra o Caxias pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O meia-atacante Roberson, substituído ainda começo da partida contra o Corinthians, não teve constatada lesão, mas segue com desconforto muscular. O jogador vai ser reavaliado no treinamento da manhã deste sábado.

A boa notícia para os colorados é o retorno do capitão D'Alessandro. O argentino está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo e vai jogar contra o Caxias no domingo. O lateral-direito Alemão também treinou normalmente. Ele vai substituir William, que está suspenso por ter sido expulso na partida de ida.

Aos gritos de 'time de guerreiros', Brenner grava comemoração do Inter no vestiário

Na manhã deste sábado, o técnico Antônio Carlos Zago realiza o último treino antes de enfrentar o Caxias. O Internacional garante vaga na final do torneio com empate, após vencer na ida. Já o time da Serra Gaúcha precisa vencer o Colorado por dois gols de diferença para chegar na decisão do título.