Klopp descarta contratação de Joe Hart pelo Liverpool

EFE
Getty Images
Joe Hart jogando pela Inglaterra nas Eliminatórias da Copa 2018
Joe Hart jogando pela Inglaterra nas Eliminatórias da Copa 2018

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, descartou nesta quinta-feira que o clube contratará na próxima janela de transferências o goleiro Joe Hart, que está emprestado pelo Manchester City ao Torino.

A imprensa britânica especulou nas últimas semanas sobre o possível interesse de Klopp em Hart, de 30 anos, pelo qual estaria disposto a desembolsar cerca de 20 milhões de libras esterlinas (R$ 80 milhões).

No entanto, o técnico alemão disse estar satisfeito com os goleiros dos 'Reds', Simon Mignolet e Loris Karius, e negou que fará uma proposta por Hart."É um goleiro fantástico, de primeiro nível, o titular da seleção inglesa, mas não é alguém para nós. Nem agora, nem no futuro, mas não por Joe, e sim porque temos goleiros de primeiro nível ", ressaltou Klopp.

"Wardy (Danny Ward) está emprestado ao Huddersfield e fazendo uma temporada fabulosa. É nosso jogador, então retornará na próxima temporada para que haja concorrência", complementou.

'Goleiro de videogame' vai para área do Liverpool, corre para evitar contra-ataque e até dá carrinho

Hart, titular no Manchester City até a chegada do técnico Josep Guardiola, foi emprestado ao Torino no começo da temporada. O treinador catalão insistiu que não tomará uma decisão a respeito do futuro do goleiro inglês, alvo de vários outros clubes, até o término da atual temporada.