Liverpool oferece R$ 169,5 milhões por jovem talento do Real Madrid, diz rádio

Gazeta Press
Getty Images
Asensio soma nove gols na atual temporada
Asensio soma nove gols na atual temporada

Autor de um dos gols da goleada da Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Marco Asensio já começa a chamar atenção de outros grandes clubes europeus. Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, o Liverpool teria oferecido 50 milhões de euros (R$ 169,5 milhões na cotação atual) , para contratar o jovem talento.

Contratado em 2015, Asensio foi emprestado ao Espanyol na última temporada e retornou ao clube madrilenhos após ter brilhado pela equipe catalã.

Por sua vez, o Liverpool crê que será preciso desembolsar uma boa quantia nesta próxima janela de transferências para tornar a equipe de Jürgen Klopp mais competitiva. O técnico alemão levou os Reds à final da última Liga Europa e chegou a brigar pela ponta do Campeonato Inglês na atual temporada, entretanto, as oscilações de sua equipe fizeram com que os esforços se concentrassem agora na classificação para a Liga dos Campeões.

Filho de Toni Kroos faz gol, e torcida do Bayern vibra no Santiago Bernabéu

Contribuindo para que o Real Madrid chegasse à semifinal da Liga dos Campeões e se estabelecesse na liderança do Campeonato Espanhol, Asensio entrou em campo nesta temporada em 29 oportunidades, sendo 16 como titular, e marcou nove gols.