CBLoL: Ex-KaBuM, Vash agora é novo reforço para CNB

ESPN.com,br
Riot Games
Vash saiu da equipe da KaBuM por problemas estruturais
Vash saiu da equipe da KaBuM por problemas estruturais

O CNB anunciou em sua página no Facebook que, Guilherme "Vash" Del Buono, ex-jogador da rota do meio da KaBuM, é agora seu novo reforço para a segunda etapa do CBLoL.

"É com imenso prazer que anunciamos o retorno do mid laner Vash para a Nação Azul e Branca. Este é o primeiro passo rumo ao fortalecimento do nosso elenco para o 2º Split do CBLoL", diz a mensagem da equipe em sua página na rede social.

A equipe lembra que esta é a segunda passagem do jogador pela equipe. Na primeira vez, Vash foi chamado às pressas para substituir Felipe "YoDa" Noronha na primeira etapa do CBLoL de 2016, numa época em que o time lutava para não ser rebaixada diretamente para o Circuito Desafiante.

Esse reforço mostra que o CNB está tentando acompanhar o movimento de outras equipes de ponta como a Red Canids e paiN Gaming, que têm um forte elenco tanto no time titular quanto seus reservas.

Na primeira etapa do CBLoL desse ano, Vash pediu a quebra de contrato com a KaBuM por conta de problemas relacionados à estrutura da equipe, que não contava com uma sede em São Paulo e estava hospedada em um hostel na zona sul de São Paulo.