BPL: Brave Academy perde invencibilidade e OPKdemy mantém liderança isolada

ESPN.com.br
Reprodução/Twitch
Classe A conseguiu sua segunda vitória na competição em cima da Brave Academy
Classe A conseguiu sua segunda vitória na competição em cima da Brave Academy

A ESL Brasil Premier League de League of Legends tem uma nova líder isolada. Isso porque a Team Classe A venceu a Brave Academy, encerrando o 100% de aproveitamento da adversária e deixando a OPKdemy, que venceu por WO, como única equipe que ainda não perdeu na competição.

Com grande atuação do caçador Roberto "Robs" Soares e do topo Bruno "Glowcore" Rodrigues, a Classe A conseguiu uma apertada vitória aos 34 minutos. Depois de começar dominando, a equipe viu a Brave buscar a virada, mas não foi o suficiente para garantir a vitória.

Assistindo de camarote, a OPKdemy não precisou nem jogar na rodada para garantir o 100% de aproveitamento e a liderança isolada. Os adversários da Iron Hawks Ultimate não fizeram check-in no servidor e a vitória foi contabilizada para a Kino.

Outra equipe que também venceu na rodada foi a CNB Infinity. Os Blumers dominaram amplamente a Hollow Heroes, mas demoraram para fechar o jogo. A vitória aconteceu aos 41 minutos e teve Alaor "Tomate" Leão, meio da CNB, como principal destaque.

O último confronto do dia foi um verdadeiro passeio da Sons of Tzu Gaming em cima da Xaubras Gaming. Sem dificuldades, com uma vantagem de 20 mil em ouro e sem perder nenhuma torre, a equipe conseguiu sua terceira vitória e divide a vice-liderança com a Brave Academy.

A BPL de League of Legends volta na próxima quarta-feira (26).