Westbrook, após triplo-duplo com 51 pontos: 'F... os números, nós perdemos'

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos da vitória dos Rockets sobre o Thunder por 115 a 111!

O triplo-duplo com 51 pontos, dez rebotes e 13 assistências de Russell Westbrook não foi suficiente para o Oklahoma City Thunder vencer o Houston Rockets. Tampouco para empolgar o armador.

"F... os números. Nós perdemos", resumiu o candidato a MVP da temporada, em entrevista coletiva, após a derrota por 115 a 111, que deixa os Rockets com vantagem de 2 a 0 na série melhor de sete.

Apesar da grande atuação, Westbrook não conseguiu manter o alto nível no quarto decisivo, no qual a equipe de Houston conseguiu a vantagem para a vitória em casa, com 29 a 22 na parcial. O armador tentou 18 arremessos no período, mas acertou apenas quatro.

Os 14 erros em um só período de Westbrook, aliás, são um recorde no quesito nos playoffs das últimas 20 temporadas da NBA. O armador lamentou a virada sofrida no último quarto.

Westbrook se irrita com derrota e não liga para triplo-duplo: 'F... os números, nós perdemos'

"Nós não podemos desperdiçar vantagens assim como visitante, cara. É muito difícil", afirmou o jogador, que agora tenta recolocar sua equipe na série diante da torcida em Oklahoma.

Espetáculo! Westbrook dá toco, atravessa quadra driblando dois jogadores e anota pontaço para o Thun

O jogo 3 da série entre Thunder e Rockets acontece nesta sexta-feira, com transmissão, ao vivo, da ESPN e do WatchESPN, às 22h30 (de Brasília). A quarta partida também será em Oklahoma, na próxima segunda, dia 23.