MSI: Red Canids terá adversárias poderosas na Fase de Entrada da competição

ESPN.com.br
Riot Games
Equipe da Red Canids disputará a grande final do CBLoL
Equipe da Red Canids é a representante brasileira do Mid-Season Invitational

Continuando os preparativos para o Mid-Season Invitational, a Riot Games realizou nesta quarta-feira (19) o sorteio de grupo da Fase de Entrada do torneio, determinando os adversários iniciais da Red Canids na competição.

Sorteada logo de cara no Grupo A pelas mãos de Daniel "Danagorn" Drummond, os Lobos a terão grandes desafios ao enfrentar as equipes da Oceania, Japão e Turquia (a única que ainda não foi definida). Já o Grupo B verá as disputas entre as regiões das CEI, América Latina Sul, América Latina Norte e Sudeste Asiático.



Nesta primeira etapa, as oito equipes que faziam parte do International Wildcard são divididas em dois grupos para disputar um formato todos contra todos. Ao fim, as duas melhores equipes passarão para a segunda etapa, quando enfrentarão as equipes vencedoras da LCS da América do Norte e da região da LMS (Taiwan/Hong Kong) em partidas melhor de 5.

As vencedoras desta segunda etapa garantem vaga direta no evento principal do MSI, enquanto as perdedoras disputam mais uma melhor de 5 para brigar pela última vaga. 

A Fase de Entrada terá início em 28 de abril, nos estúdios da Riot Games em São Paulo. O calendário oficial desta etapa deverá ser publicado em breve.

*A final da região da Turqusa será realizada em 22/4 entre SuperMassive e CREW eSports.