Ex-Palmeiras chama Real de 'time de ratos' e depois ironiza: 'Piqué hackeou minha conta'

ESPN.com.br
MARIE HIPPENMEYER/AFP/Getty Images
Asprilla com a camisa do Palmeiras
Asprilla com a camisa do Palmeiras

O colombiano Faustino Asprilla roubou a cena nesta terça-feira. Ex-atacante de Palmeiras e Fluminense e hoje comentarista da ESPN, ele foi às redes sociais para criticar duramente a arbitragem do duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique. E acabou pegando pesado com o time merengue.

"Chega! Chega de roubos do Real Madrid, gol impedidos, expulsões. Chega de roubos, time de ratos", publicou no Twitter.

Asprilla foi rapidamente atacado pelo comentário. Primeiro, tentou explicar sua indignação dizendo que o árbitro estragou um ótimo duelo com a arbitragem. Depois, desistiu de argumentar e resolver ‘brincar' e ironizar. Sobrou até para Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona que costuma patrulhar os erros de arbitragem para o Real.

Antero detona arbitragem de Real x Bayern: 'Afinada lindíssima na hora de expulsar Casemiro'

"Que pena. Hackearam a minha contra e publicaram coisas contra o Real Madrid. Eu acho que foi o Piqué", brincou.

Há várias pelo menos quatro grandes polêmicas de arbitragem no jogo desta terça. O Bayern reclama da expulsão de Vidal, no fim do segundo tempo, e de dois gols irregulares do Real na prorrogação. Do outro lado, o time merengue diz que o segundo gol alemão estava também irregular, por impedimento.

Sergio Ramos fala sobre gol irregular de CR7 e comemora classificação: 'Queremos ser campeões'

Asprilla defendeu o Palmeiras entre 1999 e 2000. Depois, ficou até 2001 no Fluminense. Se aposentou em 2004, com a camisa do Estudiantes-ARG.