Piqué ironiza Real no Twitter, e Sergio Ramos rebate: 'Que reveja o último jogo com o PSG'

ESPN.com.br
Getty
Sergio Ramos e Gerard Piqué, juntos, em treino da seleção espanhola
Sergio Ramos e Gerard Piqué, juntos, em treino da seleção espanhola

Na semana do Superclássico espanhol, Gerard Piqué e Sergio Ramos começaram a troca de farpas após a classificação do Real Madrid sobre o Bayern de Munique na Uefa Champions League. O zagueiro do Barcelona ironizou a arbitragem do duelo e ouviu resposta atravessada do compatriota.

Piqué usou as redes sociais para ironizar os rivais, postando reticências em sua conta no Twitter no exato momento que Cristiano Ronaldo fez 2 a 2 para o Real em posição de impedimento - no fim, o time de Madrid venceu por 4 a 2 na prorrogação, após ter perdido por 2 a 1 no tempo normal.

Em entrevista após o jogo, Sergio Ramos, que fez gol contra na partida de volta das quartas de final nesta terça, foi perguntado sobre o assunto e relembrou a arbitragem também polêmica nas oitavas, quando o Barcelona conseguiu a virada sobre o PSG, com vitória por 6 a 1 no Camp Nou.

"Que rebobine e reveja o jogo anterior com o PSG para ver o que pensa", rebateu Ramos. "Vamos ver o que se passa amanhã (hoje, em Barcelona x Juventus) para ver se as reticências se repetem."

O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou, precisando reverter a vitória por 3 a 0 da Juventus do jogo de ida. O time de Piqué tenta se juntar a Real e Atlético de Madri, dois primeiros classificados para as semifinais da Champions.