Jogadores do Bayern invadiram vestiário para cobrar árbitro, e polícia teve que retirá-los

ESPN.com.br
Presidente do Bayern detona arbitragem após queda na Champions: 'Nos ferraram de verdade'

A eliminação para o Real Madrid com polêmicas nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa não foi bem aceita pelo Bayern de Munique.

De acordo com o jornalista José Luis Sánchez, no programa El Chiringuito, três jogadores da equipe bávara foram ao vestiário da arbitragem reclamar.

Antero detona arbitragem de Real x Bayern: 'Afinada lindíssima na hora de expulsar Casemiro'

Arturo Vidal (expulso no segundo tempo), Thiago Alcántara e Robert Lewandowski teriam invadido as depedências no Santiago Bernabéu para tirar satisfação com o árbitro húngaro Viktor Kassai.

A polícia presente ao estádio do Real teve que retirar os atletas do vestiário, segundo relatou o jornalista.

A bronca do Bayern de Munique acontece por conta de lances importantes na partida de volta.

Mauro aponta interferência da arbitragem em classificação do Real

A não expulsão de Casemiro pouco antes do vermelho para Vidal - também há reclamação porque supostamente a falta que resultou no segundo amarelo não existiu - e dois dos três gols de Cristiano Ronaldo na prorrogação em posição de impedimento estão entre as críticas ao trio de arbitragem do confronto.

Vidal relata 'muito raiva' por eliminação e opina sobre arbitragem

Na zona mista, Arturo Vidal externou sua insatisfação com Viktor Kassai: "É muito triste. Tínhamos muita vontade de passar, mas agora é seguir melhorando e tomara que não aconteçam mais essas coisas no futuro".

Thiago Alcântara evita falar sobre arbitragem e pede bola para frente no Bayern

"Muita raiva, um jogo com tanta intensidade passar pelo árbitro o resultado da partida. O árbitro nos deixou fora da Champions", disparou o chileno.