Central eSports: O apoio de FalleN ao esporte eletrônico nacional e as futuras mudanças em 'League of Legends'

ESPN.com.br
HLTV.org
O Verdadeiro vibrou muito com a vitória da SK
O Verdadeiro anunciou apoio a uma equipe de DOTA 2 brasileira

A SK Gaming sofreu mais derrotas na sétima semana da ESL Pro League, enquanto a Riot Games planeja grandes novidades e mudanças para o League of Legends. Esta e mais notícias do esporte eletrônico da última semana são os assuntos do podcast do ESPN Esports, que já está no ar.

No 12º  Central eSports, Felipe Felix, Lucas Ohara e Rodrigo Guerra comentam sobre os resultados das equipes brasileiras de CS:GO na ESL Pro League e ECS, os resultados da Pro League de Rainbow Six, as mudanças que estão para chegar em League of Legends e, claro, o famoso giro de notícias. 

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no twitter.com/ESPNeSportsBR, facebook.com/ESPNeSportsBR e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central eSports em seu telefone. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você é dono de iPhone, clique aqui e assine. Você também pode baixar o programa na íntegra clicando aqui.

GIRO DE NOTÍCIAS (0:1:10)

FalleN anuncia apoio a SG e-Sports, time de 'DOTA 2', com sua marca de periféricos
Manchester City busca gerente para sua área de esportes eletrônicos

MOMENTO CLUTCH (0:11:06)

SK Gaming sofre algumas derrotas na ESL Pro League, mas continua no topo da tabela. Immortals e Luminosity também continuam bem classificadas na competição. As três equipes brasileiras também estrearam na ECS.

Lucas Ohara traz as novidades e resultados na Pro League brasileira de Rainbow Six Siege, que vale vaga no mundial.

FOCA NO NEXUS (0:23:07)

Na última semana, a Riot Games anunciou uma ferramenta oficial para torneios amadores e as mudanças que estão por vir no meio da temporada de League of Legends.