BPL: Buscando redenção, Mandrake enfrenta líder na quarta rodada de 'Clash Royale'

ESPN.com.br
Reprodução/YouTube
Mandrake é o grande nome do cenário nacional e venceu a BGC no ano passado
Mandrake só venceu na primeira rodada da BPL e busca redenção contra david

A situação já começou a afunilar na ESL Brasil Premier League de Clash Royale, que chega a sua quarta rodada nesta quinta-feira (20). Com apenas uma vitória, o favorito João Paulo "Mandrake" Vinhal, da 2Kill Gaming, busca a recuperação contra David "david" Batista, da Warlive, líder da competição e dono de 100% de aproveitamento.

O duelo entre Mandrake e david abrirá a quarta-rodada, às 18h30 desta quinta-feira (20) e terá transmissão da ESPN+. Campeão da Brasil Game Cup no ano passado e apontado como amplo favorito, Mandrake só venceu na rodada de abertura e vem de duas derrotas consecutivas. david, por sua vez, está invicto e divide a liderança com Niobson "LecoCR" Fonseca.

LecoCR tem uma dura missão na rodada. O jogador da Caju Royale enfrenta Douglas "DGZORD" Machulas, da Black Dragons, às 19h20. DGZORD estava invicto até a semana passada, quando foi derrotado.

Às 18h55, João "King Joao" Nascimento, da Warlive, busca sua segunda vitória consecutiva contra Pietro "DelaCruz" Cruz, da Caju Royale, que ainda não venceu na competição. Às 19h45, Guilherme "Guilherme" Felix, que também não tem nenhum ponto, enfrenta Victor "victor" Araujo, da Black Dragons.

As partidas da quarta rodada da BPL são transmitidas pela ESPN+ e pelo canal oficial da ESL Brasil na Twitch.