BPL: Brave Academy e OPKademy põem 100% de aproveitamento à prova na 4ª rodada

ESPN.com.br
Acer Brasil / Twitter
Segunda temporada da ESL Brasil Premier League terá premiação total de R$ 80 mil
Competição chega a quarta das sete semanas de disputa online

Dividindo a liderança, Brave Academy e OPKdemy põem seu 100% de aproveitamento à prova nesta quarta-feira (19). Com a competição de League of Legends chegando a sua metade, as duas invictas encaram adversárias que precisam reagir para não acabarem eliminadas na competição.

Com transmissão da ESPN+, a Brave Academy enfrenta a Team Classe A, ás 18h desta quarta-feira (19). As duas equipes estão em situações bastante diferentes. Enquanto os Leões ainda não sabem o que é perder, a Classe A conseguiu sua vitória na última semana, contra a lanterna Iron Hawks Ultimate.

A IKHS.U, por sua vez, enfrentará a OPKdemy, às 20h. O confronto realça os extremos da competição. Enquanto a primeira ainda não venceu nenhum jogo e está na oitava e última colocação, a Kino despachou todas as adversárias até aqui e divide a liderança com a Brave.

Além dos dois confrontos das líderes, a BPL ainda contará com outros dois duelos. Às 19h, a CNB Infinity tenta sua segunda vitória consecutiva contra a Hollow Heroes. Às 21h, Sons of Tzu Gaming e Xaubras se enfrentam buscando reabilitação após perderem pela primeira vez na competição na semana passada.