'Counter-Strike': SK Gaming sofre mais derrotas na sétima semana da ESL Pro League

ESPN.com.br
DreamHack
SK Gaming perdeu de 2 a 1 para a Virtus.Pro na final da DreamHack Masters Las Vegas
SK Gaming perdeu uma de duas partidas contra a Cloud9 e a Team Liquid

A SK Gaming foi alcançada por duas equipes na tabela da ESL Pro League após os resultados da sétima semana da competição. Apesar de ainda estar no topo, o time brasileiro escorregou duas vezes esta semana e perdeu uma das duas partidas contra a Cloud9 e a Team Liquid, ficando com 16 vitórias e 4 derrotas. Na sexta semana da competição, a SK Gaming já havia empatado para a Renegades e a Optic Gaming

Por sua vez, a Cloud9 teve outro confronto na sétima semana. Jogando contra a TF, o time norte-americano venceu as duas partidas e está em segundo lugar na tabela, com 15 vitórias e 5 derrotas.

Em terceiro lugar está a Team Liquid, que também teve dois confrontos nesta semana. Além de vencer uma das partidas contra a SK Gaming, a Liquid venceu duas partidas contra a Optic Gaming, ficando com 14 vitórias e 6 derrotas.

As outras duas equipes brasileiras da competição também estão entre os seis melhores da competição. A Immortals venceu seus dois duelos contra a TF e está em quarto lugar na tabela, enquanto a Luminosity empatou com a Optic Gaming e venceu a Rush, garantindo o sexto lugar.

Próximos confrontos

Na oitava semana da competição, jogarão apenas as equipes que estão com menos de 20 partidas até o momento. Com 18 partidas, a Immortals será a única das brasileiras a competir na próxima semana, quando enfrentará a Complexity na terça-feira (18), às 23h20 e 00h30 (Horário de Brasília).