Cleber e Cittadini voltam a treinar e ficam próximos de retorno ao Santos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
GazetaPress
Jogadores do Santos na entrada do CT Rei Pelé
Jogadores do Santos na entrada do CT Rei Pelé

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro, o Santos voltou aos treinamentos com três novidades. Além do goleiro Vanderlei aparecer treinando normalmente com bola, o zagueiro Cleber e o meia Léo Cittadini também voltaram ao gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira, e treinaram junto com o time reserva.

O defensor já não sente mais dores no joelho esquerdo e participou sem problemas da atividade. Ele levou uma pancada no local na estreia santista na Libertadores, diante do Sporting Cristal, no último dia 9, no Peru, e não vinha treinando desde então.

'O Santos é uma equipe muito agradável de se ver', diz Maurício Barros

Já Cittadini sofreu fissura em um osso do joelho esquerdo contra o Ituano e desfalcou o Santos por seis partidas. O zagueiro e o meia, assim como o goleiro Vanderlei, já devem estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o embate diante do São Bento, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique treinou separadamente por cerca de 30 minutos e segue se recuperando da ruptura do ligamento do joelho. A previsão para a volta do defensor é entre abril e maio.