Jean sofre fissura no pé direito e será desfalque por pelo menos duas semanas

ESPN.com.br
FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
Jean durante jogo do Palmeiras
Jean durante jogo do Palmeiras

O Palmeiras informou nesta segunda-feira que o lateral/meia Jean desfalcará o clube pelo menos pelas próximas duas semanas.

Em exames, o clube constatou uma pequena fissura no pé direito, sofrida na partida do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Desta maneira, o jogador é desfalque certo nos jogos contra Mirassol, Audax, Ponte Preta e o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Ele passará por uma nova bateria de testes em 15 dias para verificar a evolução de seu quadro. Se a resposta for positiva, atleta deve voltar no jogo de volta das quartas do Estadual - e também pronto para entrar em campo no dia 12 de abril, quando o Palmeiras encara o Peñarol pela Libertadores.

O técnico Eduardo Baptista tem como opção imediata o lateral Fabiano para a posição. Em último caso, ele teria que improvisar um outro atleta no setor.

Alê Oliveira: 'Felipe Melo se garante em campo e nas palavras'

Veja o comunicado do Palmeiras:

O atleta Jean sofreu um pisão na partida de ontem, contra o Santos, e, após realização de exames na manhã desta segunda-feira, foi constatada uma pequena fissura no pé direito. Daqui duas semanas, o lateral passará por novos exames para que possamos acompanhar a evolução.