Após 6 vitórias em 6 jogos com Tite, Paulinho diz: 'Empate com Uruguai não seria um mau resultado'

ESPN.com.br
Seleção: coletiva com Miranda e Paulinho, grupo incompleto e Dudu em 'território inimigo'

Tite venceu seus seis primeiros confrontos à frente da seleção brasileiras nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018, igualando recorde de João Saldanha de 1969. Apesar da sequência - que ainda tem um triunfo em amistoso contra a Colômbia - e da chance de esta equipe se isolar na marca, o volante Paulinho não vê um empate como uma mau resultado contra o Uruguai, fora de casa.

"Pela dificuldade que sabemos que vamos enfrentar, um empate não seria um mau resultado. Mas nosso pensamento é fazer um grande jogo e, tendo oportunidade de vencer, melhor ainda", afirmou o jogador do Guangzhou Evergrande.

"Buscamos grandes marcas, é um momento de muita confiança, esperamos chegar lá, fazer um grande jogo e ir em busca da vitória. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas, colocando o nosso estilo de jogo, temos tudo para conseguir a vitória", disse o meio-campista.

O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos e possui sete de vantagem para o Chile, que hoje é o quarto colocado e tem a última vaga direta ao Mundial, restando apenas seis rodadas. O duelo com o Uruguai em Montevidéu, será na quinta-feira, às 20h (de Brasília).

Para Calçade, Firmino deverá o substituto de Jesus no jogo contra o Uruguai

Paulinho fez uma breve análise do que espera no confronto. "Vamos enfrentar uma pequena ou grande pressão, depende do nosso comportamento, mas a gente vem trabalhando. Tem de ter cabeça boa, tranquilidade, concentração, principalmente no início da partida, quando devem nos pressionar mais", declarou Paulinho.