'League of Legends': Novo Galio recebe vídeo de apresentação de habilidades; assista

ESPN.com.br

Como de costume, a Riot Games produziu um vídeo para apresentar o novo Galio. Completamente reformulado, o campeão não ganhou apenas um novo visual, mas também novos ataques e uma nova mecânica de jogo.

As novidades de Galio incluem a habilidade Vento de Guerra, que solta rajadas de vento em cone, o Escudo de Durand, que protege de dano mágico e pode ser utilizado de forma ativa para provocar inimigos próximos, e o Soco de Justiça, na qual o campeão dá um pulo para trás antes de tomar um impulso para frente e causar dano e levantar os inimigos.

A cereja do bolo da reformulação de Galio é sua ultimate, Entrada Heróica, na qual o campeão escolhe um aliado para uma entrada triunfal, dando escudo para o companheiro e causando dano e levantando adversários.

Entre as dicas apresentadas no vídeo estão o fato de que Soco da Justiça não é muito bom para ser utilizado em fugas, enquanto Entrada Heróica pode ser cancelada antes do pulo. Além disso, a Riot Games já deixa a dica: Galio funciona melhor com uma sequência certa de habilidades.

O novo Galio está previsto para ser lançado no próximo patch, o 7.6, ainda esta semana.