Martín Silva e Gatito trabalham bem, e Vasco e Botafogo empatam no Engenhão

ESPN.com.br
Assista a lances do empate entre Botafogo e Vasco

O Vasco não conseguiu a vitória no primeiro jogo sem o técnico Cristóvão Borges, e o Botafogo não manteve o embalo após vencer na Libertadores.

Na noite deste domingo, as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

No empate sem gols, os destaques ficam com os goleiros Martín Silva e Gatito Fernández, que trabalharam na primeira etapa da partida, quando as chances surgiram.

Com o empate, o Botaofgo chega a quatro pontos no grupo B da Taça Rio e é o terceiro na classificação. Já o Vasco soma o seu segundo empate e está em quarto na chave C, com dois pontos.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana pelo Carioca. Na quarta-feira, o Vasco enfrentará o Madureira, às 19h30 (horário de Brasília). O Botafogo encara o Fluminense na quinta-feira, às 21h45.

Jean reclama de falta de tempo para treinar e garante apoio ao novo técnico do Vasco
  • Gatito! Martín!

Na primeira etapa, o Vasco foi melhor no jogo até os 20 minutos de bola rolando. Aos seis minutos, Gatito Fernández trabalhou bem ao dividir uma sobra de bola com Bruno Silva.

Aos 18, o goleiro fez milagre. Primeiro, espalmou um cabeçada de Evander. No rebote, ele teve muito reflexo para pegar um arremate de Nenê - o auxiliar marcou um impedimento inexistente na jogada.

Aos 34 e aos 36, Martín Silva entrou em ação. Primeiro, ele fez boa defesa em chute de fora da área de Montillo. Depois, voltou a trabalhar bem, ao defender chute de Bruno Silva que acabou desviando em Jomar.

Na segunda etapa, Gatito fez mais duas boas defesas no fim, enquanto o Vasco foi salvo por Jean, que tirou quase em cima da linha uma bola que fatalmente entraria.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2017, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 8088 pagantes
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos de Lima Filho
Cartão Amarelo: Nenê, Jomar, Jean, Luis Fabiano (Vas); Roger, Victor Luiz, Emerson Silva, João Paulo (Bota)

VASCO: Martín Silva, Gilberto(Ederson), Jomar), Rafael Marques e Henrique; Jean( Douglas, Evander (Yago Pikachu),e Andrezinho; Nenê(Thalles) e Luís Fabiano
Técnico: Valdir Bigode (interino)

BOTAFOGO: Gatito Fernandez, Marcinho, Carli, Emerson Silva, Victor Luis; Airton(João Paulo), Bruno Silva, Camilo(Rodrigo Pimpão), Montillo; Guilherme(Sassá) e Roger
Técnico: Jair Ventura