Vitória supera retranca, vence Jacuipense e mantém 100% no Baiano

Gazeta Press
Reprodução/Twitter
Com formação alternativa, Vitória teve dificuldades para furar o bloqueio do Jacuipense neste domingo
Com formação alternativa, Vitória teve dificuldades para furar o bloqueio do Jacuipense neste domingo

O Vitória não fez um jogo brilhante neste domingo, mas conseguiu a importante vitória sobre o Jacuipense, no Barradão, por 1 a 0, para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Com gol de cabeça de Jean Pineda, o Rubro-Negro Baiano mostrou a força de seu elenco, já que praticamente o time todo considerado titular foi poupado pelo técnico Argel Fucks.

Da equipe que atuou na última quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, apenas Alan Costa foi a campo neste domingo. Apostando nos atletas que vem sendo menos aproveitados, Argel Fucks poupou suas principais peças, mas mesmo assim conseguiu somar mais três importantes pontos no Estadual.

O primeiro tempo foi marcado pela retranca do Jacuipense. Sem oferecer muitos espaços, os visitantes forçaram o Vitória a trocar passes na tentativa de achar alguma linha de passe, o que não estava dando muito certo. Diante da forte marcação, os donos da casa só foram achar o gol aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Norberto encontrou Jean Pineda na área, que cabeceou certeiro para abrir o placar.

Atrás no marcador, o Jacuipense voltou para o segundo tempo com uma outra postura. Agora dispostos a atacar, a equipe visitante chegou com perigo à meta rubro-negra e obrigou o goleiro Caíque a fazer importantes defesas para evitar o empate.

Confira o gol do triunfo por 1 a 0 do Vitória sobre o Vasco 

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória volta a entrar em ação no próximo domingo, quando encara o Jacobina, sétimo colocado, fora de casa.