Vontade de conquistar Premier League pode fazer Ibra renovar com o United

Gazeta Press
Reprodução TV
Ibrahimovic está com 35 anos
Ibrahimovic está com 35 anos

A novela envolvendo a permanência ou não de Zlatan Ibrahimovic no Manchester United para a próxima temporada segue com novos capítulos. Agora, especula-se que o astro sueco quer permanecer em seu atual clube, na tentativa de ganhar mais títulos.

Mourinho dispara contra a federação: 'Não dão a mínima para times ingleses na Europa'

De acordo com o jornal sueco Expressen, a intenção do camisa 9 é renovar com os Diabos Vermelhos, já que tem a vontade se sagrar campeão do Campeonato Inglês, título que ainda não tem na carreira. Na atual temporada, o United tem chances remotas, já que está 17 pontos atrás do líder Chelsea.

Ao longo de sua trajetória como jogador, Ibra conquistou os títulos holandês, italiano, espanhol e francês. A passagem por Old Trafford, aos 35 anos, é sua primeira no futebol da Inglaterra.

Assista aos melhores momentos da vitória do Manchester United sobre o Middlesbrough por 3 a 1

O técnico José Mourinho já se manifestou apoiando a renovação do contrato de seu principal artilheiro. Ainda assim, o Manchester United tem em sua mira o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, para comandar o ataque, principalmente se Zlatan deixar o clube

O vínculo de Ibra se encerra no fim da atual temporada, e alguns clubes já foram colocados como possíveis destinos para o atleta. Na Europa, o Napoli foi citado como interessado no futebol do atacante. Uma transferência para ligas menos famosas, como a dos Estados Unidos, também foi ventilada.