Westbrook fica perto de triple-double, Thunder bate Kings e chega à 5ª vitória seguida

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Thunder sobre os Kings por 110 a 94!

Jogando diante de sua torcida na Chesapeake Energy Arena, o Oklahoma City Thunder atropelou o Sacramento Kings, na abertura da rodada da NBA neste sábado, por 110 a 94.

Como de costume, o armador Russell Westbrook foi a principal estrela da partida. Ele terminou o jogo com 28 pontos, 8 rebotes, 10 assistências e quatro roubos de bola, ficando perto de mais um triple-double na temporada.

Westbrook tem 34 triple-doubles e precisa de mais sete nos últimos 13 jogos do Thunder para alcançar o recorde de Oscar Robertson, que em 1961-62 teve 41 TD's em uma única temporada, um recorde na liga.

Possível top 5 no draft da NBA, Josh Jackson imita jogada de Julius Erving em vitória de Kansas sobr

Além de Westbrook, o Thunder contou com uma boa atuação do pivô Steven Adams, que anotou um double-double com 16 pontos e 13 rebotes, além de Doug McDermott, que veio do banco anotando 21 pontos com quatro bolas de três pontos.

Com este resultado, o Oklahoma City Thunder triunfa pela quinta vez seguida, chega a 40 vitórias e 29 derrotas e segue em sexto na Conferência Oeste da NBA. O Sacramento Kings (27-42) é o 13º colocado.

Veja outros resultados deste sábado:

Charlotte Hornets 98 x 93 Washington Wizards
Atlanta Hawks 97 x 113 Portland Trail Blazers